Paginas

sábado, 1 de novembro de 2014

Maquiagem e Alta Estima #meublogecoolt #economiacriativa

Quando falamos de maquiagem, a uma grande divisão de opiniões, muitos acham que e apenas futilidade,outras amam maquiagem mais talvez de maneira equivocada pois gastam tudo o que tem nas maquiagens nas mais caras e nem sempre usam, mais acho  que a ideia mais certa, da maquiagem é traduzida em duas palavrinhas Alta Estima.
Hoje em dia a maquiagem tem mais espaço tanto com o grande numero de blogueiras que agora temos, quanto nas TVs,e isso fez com certeza mudar a cabeça de muita gente sobre esse mundo "nada fútil",hoje os maridos percebem que a mulher não que só gastar dinheiro ela quer se sentir mais bela,pra ela ou pra ele, ela quer se sentir satisfeita com ela mesma.
Claro que há muito tempo tem acontecido alguns problemas que eu gostaria de indagar aqui, que e deturpação da ideia de beleza, as mulheres veem a mídia, com mulheres magras e "PERFEITAS" né e acham que e isso que elas precisam e não e bem assim, todas somos lindas só precisamos perceber que somos únicas,e que precisamos somente realçar nossa beleza, e agora cheguei onde eu queria, que e no mundo das maquiagens, e dela esse papel realçar, a beleza já existem.


A maquiagem não e somente uma bochecha bronzeada, uma sobra na pálpebra,ou um batom na boca, mais ela muda totalmente uma pessoa com as  sombras certas eu aumento ou diminuo os olhos, com técnicas eu afino todo o rosto, nariz, testa tudo o que eu quiser, sabendo desenhar minha boca aumenta.Eu posso sair bonequinha, posso sair rock roll, ou sensual isso apenas com a maquiagem, ela da vida a um rosto triste as vezes, a maquiagem não veio pra mudar quem somos mais para realçar a beleza que toda mulher tem, investir em maquiagens não e inútil, e uma banho de sorrisos e alto estima. 
Existem blogueiras hoje em dia que sabem muito bem como valorizar o que a maquiagem e de verdade tenho um exemplo que me inspira muito que e a mineira Camila Coelho, na verdade foi com ela que aprendi que eu era bonita tanto quanto qualquer outra mulher e que a maquiagem iria apenas realçar o que eu jã tinha a beleza que já havia em mim. Então a maquiagem e isso Alto Estima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem suas opiniões aqui!