Paginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Dicas para todos os tipos de pele

Ao longo do nosso dia, a fica exposta a muitos fatores prejudicais, como raio solar , sujeira e ar-condicionado, e assim a limpeza  e muito importante , muito mesmo .Apesar do sabonete e do banho, temos que tomar outras atitudes para prevenir que nossa pele fique envelhecida, e cheia de marcas do sol.
Existem muitos produtos que nos auxiliam nessa tarefa de manter a pele limpa e linda, e isso e ótimo, não temos mais desculpas para não cuidar da pele , até porque são produtos super acessíveis . 
   Um deles e o tônico, que super ajuda ,porque ele limpa e desobstrui os poros , e da um frescor a pele maravilhoso.

Então para de bla,bla,bla e vamos para as dicas de o que fazer para mante limpa todos os tipos de pele, olha meninas vou falar de coisas simples, por que não dermatologista mais  por estudar e perguntar eu acabo aprendendo e são coisas que vocês também sabem.
                   Então Vamos-la 

Pele Seca    

A pele seca e super sensível, te, sensibilidade ao sol e principalmente quando chega uma estação bem gelada que e o inverno, o bom e que os poros são pequenos e isso e ótimo  meninas mais tem seu contras , porque pele seca te mais tendencia a ter rugas . 
Então algumas diquinhas,depois de lavar sua pele com sabonete, mais sabonete apropriado tá , não o mesmo que usa no corpo, também tem espumas de limpeza. então depois de limpar , use um  tônico , e logo apôs hidrate e passe o filtro solar , mais em creme ,porque em gel deixa sua pele mais  ressecada . E bom esfoliar pra fazer uma limpeza  mais profunda mais apenas de 15 em 15 .

Pele Normal


Aquela que não e seca e nem, oleosa , sua estrutura e suave e delicada , e também precisa de cuidados , apesar de parecer linda e formosa,tônico não pode faltar , e hidratação também não, e vamos apostar no líquidos e esfoliação duas vezes por mês.




Pele Oleosa

E mais grossa , e os poros super visíveis e que brilha mais que Paris no natal , e como se não basta-se vem as acnes , então vamos lavar super essa pele , e pra quem gosta nesse calor aproveita
da água termal. tônico de novo , olha uma marca barata e o da Avon  já usei e ótimo,e o hidratante tem que ser Oil Free, ou com matificantes, e como diz meu marido a esfolação que e a esfoliação ,deve ser feita pelo menos uma vez por semana.



Pele Mista


E a mais comum no nosso País , é a minha , a zona T de (Teste, Nariz,e Queixo )e oleosa e resto e normal ou seca ,então cuide da sua pele , como se ela fosse oleosa.

Então e isso meninas espero que tenham gostado 
Beijãoooo e que Deus abençoe vocês .

3 comentários:

  1. Adorei as suas dicas, é muito ruim ter a pele mista néh, eu também tenho, mais com cuidados da tudo certo hehehe

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. carol e camila obrigado por comentar linda beijão

    ResponderExcluir

deixem suas opiniões aqui!