Paginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Look Make e Hair das famosas

Meninas hoje eu trouxe de novo um look make e hair , mais esse foi o mais difícil,porque ela e diva e eu assim sou super fã dessa mulher linda e que eu admiro muito muito mesmo, ela e uma blogueira incrível, fashion super talentosa e mineira.
Já sabem quem é né meus amores.

Look

 olha que lindo , sofisticado mais ao mesmo tempo simples e menininha .

 Essa e a imagem da mulher moderna sexy , sem ser vulgar 

muito sofisticado.
 Glamourosa
 Estilosa
 Eu me apaixonei por esse , ela fico linda 

 Super tendencia, look todo jeans 
Amei, ela se veste tão bem ..


Make


Esfumadão lindo


Olha que lindo 

Amei ela e muito talentosa
 Olha essa make dourada linda



Hair








Espero que tenham gostado e se inspirem, de verdade todas essa divas me inspiram muito..
beijãooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem suas opiniões aqui!