Paginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Looks Praia das Famosas

Meninas, eu tinha que mostrar pra vocês , eu tinha que fazer esse post , porque ta incrível esse calor , e as praias lotadas eu mesmo estava na Ilha Grande e já vou de novo passar o carnaval lá porque temos que aproveitar certo , super certo vamos aproveitar esse sol lindo que Deus fez com moderação logico. Então vim mostrar os looks das famosas meninas , olha eu só do tipo que não sigo uma moda só porque todo mundo ta seguindo , então se inspirem e vejam o que mais fica legal para o biotipo de vocês meus amores.





 Débora Seco que corpo e esse,ela aposto em uma cor do verão que e esse violeta , mais super liso , sem nada de estampa e olha o detalhe da calcinha, tão fofo né.

 Bruna esse seu look ta muito fofo e menininha, amei

 Débora aposto no básico, preto e liso, assim e impossível de erra né meninas.
 As americanas tomam sol é rs mais olha selena aposto em um biquíni ate pequeno , se formos considerar os biquíni americanos, básico apesar da zebrinha .
 Mari preferiu não combinar o que não e um erro se souber fazer , e meninas o azul super combina com as morenas e gostei do tomara que caia , aprovadíssimo
  A tayla , e meio difícil falar que ela erro no bikini como com esse corpo, erra ta lindo , amei .
Básico e fofo, gostei


Agora meninas alguns dos modelos que bombaram em 2014

 Com bojo, super em alta
 Estampa americana
 Franjas super legal
 Babados
 biquínis cintura alta

Tomara que caia lindo

Espero que tenham gostado minhas lindas e se joguem nesse verão .Beijão e deixem seu comentários com dicas e ideias de post

2 comentários:

  1. Olá, amei seu blog e já sou sua seguidora, muito bom o seu post ótimas inspirações!
    Te convido a fazer uma visita ao meu!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/2015/01/coque-baguncado-penteado-facil-em.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por comentar , que bom que gosto do meu blog beijão , vou fazer uma visitinha sim agora mesmo beijão

      Excluir

deixem suas opiniões aqui!