Paginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Vlog Ilha Grande

Meninas lindas, minhas gotosas , fofas , primeiro quero pedir desculpas por ficar muito tempo sem falar com vocês .
Mais eu tive , algumas coisas pra resolver e viajei ,pra uma ilha meninas que não tem sinal de celular ou seja sem internet, então mil desculpas .
Agora vamos falar sobre minha viagem , porque eu fui mais eu levei vocês comigo e hoje vocês vão ver que paraíso, pena que não tem sinal de celular lá;há e eu vou deixar algumas informações abaixo do post para quem quer ir lá . Beijão e vamos-lá












































Meninas espero que tenham gostado ,pra chegar até la da pra ir por Angra dos Reis , Mangaratiba ou Conceição de jacareí, a barca e 15,00 o saveiro 30,00 e taxiboolt e 50,00

Beijãooooooo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem suas opiniões aqui!