Paginas

terça-feira, 10 de março de 2015

COR DO ANO MARSALA 18-1438

Meus amores vamos ficar atualizadas nas tendencias, eu só super a favor de seguir toda moda que sai por ai , mais com moderação se a coisa não te cai bem não se sinta obrigada a usar a fazer e tal.
Mais vamos falar da cor que ta todo mundo falando que e a cor marsala 18-1438 quem revelou essa cor foi a pantone e o que é o marsala é uma tonalidade de vinho mais forte e linda pensa em uma cor linda então é essa mesma.
Eu vi uma tradução que diz da melhor forma que cor e essa , Marsala e uma cor sutilmente sedutora, e que tem um tom super acolhedor e sofisticado .
Então vamos-lá ver inspirações.



Onde podemos ver a cor marsala

Sapatos


Roupas


Interiores


Moveis 

 Joias

 Eletrodomésticos 

Esmaltes



Agora Looks 



 Homens também usam marsala  













E isso ai meninas o post termina aqui vocês gostaram comentem aqui pra mim beijãoooo..


“Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa deles, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará.”
— Deuteronômio 31:6

2 comentários:

  1. Amo essa cor, acho ela chique.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ela e linda mesmo,obrigada por comentar minha linda volte sempre em vou te visitar beijão

    ResponderExcluir

deixem suas opiniões aqui!