Paginas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Guia de Pinceis de Rosto

Meus amores hoje eu vim trazer um post bem legal, e o primeiro de muito, hoje vim falar de pinceis , falar quais são pra que serve e um pouco mais, porque eu como  vocês, sempre pesquiso sobre esse mundo das makes , eu só completamente apaixonada nisso tudo e com o pouco que sei vim falar com vocês, tudo que vou falar hoje, não veio de nenhum texto que eu já tenha lido mais e o que eu realmente sei. Então chega de bla bla bla  


1º Pinceis de Base

Os pinceis de base são feitos de cerdas sintéticas e se olhar a imagem vocês vão ver o pincel original de base que tem esse formato achatado e o famoso linguá de gato.

Mais ao longo do tempo as marcas como Sigma, Mac nos ajuda reinventando os pinceis de base fazendo outros melhores, o meu xodó e o kabuki de topo reto, que da um acabamento perfeito.
Tem tantas opções como o Duo Fiber , que deixa a base levinha, temos esponjas  e a queridinhas das gringas a Beuty Blender que da um super acabamento . Nossa Ufa , falei de mais 


Por agora e só se não o post fica gingante e eu falo de mais , mais venham ver os próximos pinceis de pele em e deixem suas perguntas e comentários.

Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa. 
Isaías 41:10


Beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem suas opiniões aqui!