Paginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Serie Jenner

O que e a serie Jenner, e uma criação minha, porque eu amo as mulheres dessa família, elas são perfeitas lindas cheias de charme, e como eu gosto de me inspirar nelas, pensei que vocês deveriam também querer, então pesquisei looks do dia a dia e looks da noite, que as duas irmãs jenner usam e mais, fotos do insta é  meninas vamos descobrir o que elas fazem pra tirar self's tão lindas.
Hoje vamos falar da linda casula Kylie Jenner . Vamos-lá


Olha que coturnos e botas lindas, amei e meninas agora no inverno fica perfeito né , mais olha os coturnos e botas não são só pro inverno tá, os looks dela dão super pra gente usar mesmo no calor brasileiro, a combinação e coturno,short jeans e blusas leves, até uma cropped  mesmo. Lindaaaa



linda,meninas os looks dela, podem ser montados por nos com preços super baratos, sé vocês quiserem eu pesquiso lojas roupas e valores e faço um post pra vocês,saberem onde procurar quanto custa , pra fica linda como ela e de maneira baratinha claro.


looks simples, mais cheio de atitude não adianta uma roupa super linda se você não se amar né , então vamos nos amar .


Ela gosta de ter certeza que não vai errar, talvez por isso o preto e branco, alem dela amar essa pegada do rock.


Olha essa elegancia , ela soube valorizar o quadril, tanto com o cropped , como com o vestido com o corte na lateral, se você amar seu e quer aprender a valorizá-lo se inspire nos looks dela porque ela entende da coisa meninas


FOTOS DO INSTA

vamos ver os segredos para parecer linda,no insta.
Primeiro conheça seu rosto, saiba qual e o seu melhor lado,agora segundo kylie jenner,valorize o que tem de mais bonito no seu rosto o que mais gosta.

Ela valoriza a boca com batons de cores vibrantes, usando quase nada nos olhos, para só se destacar a boca.


terceira dica , use tudo ao seu favor, se acha que precisa faça contorno, tenho um video no meu canal ensinado como fazer contorno acesse o link  https://www.youtube.com/channel/UCDjBDt7LxRW12nLrn5ST9Og .


Mais continuando use acessórios como ela , use seu cabelo ao seu favor,esconda o que não gosta e ressalta o que gosta , e seja feliz nas self's se joga rs.

Então e isso meninas espero que tenham gostado ...


II Reis, 6:16 - Ele respondeu: Não temas, porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.










































4 comentários:

  1. Gostei do post, adoro as Kardashians, os looks das meninas são demais, tem que ser magérrima como elas pra ficar legal, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do post ,não precisa ser super magra e só adaptar ,que da tudo certo obrigado por comentar volta sempre beijão

      Excluir
  2. O família cheia de estilo hein kkk Adoro elas, looks maravilhosos.

    Beijos
    www.vidadesonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade são todas lindas , obrigada por comentar sempre que quiser da uma passadinha no blog e comentar pode vim vou amar beijão

      Excluir

deixem suas opiniões aqui!