Paginas

sábado, 4 de julho de 2015

Batons Invernais

Olá meus amores,hoje depois de um bom tempo,vim falar de batons para arrasar nesses dias frios .Vou falar de uma cor que eu achei lindo e que as famosas também estão apostando nele, é o maravilhoso MARROM.
Lindo que me lembra chocolate, e perfeito para-o inverno, combina com todos tons de pele, mais sinceramente fica perfeito nas morenas, vou mostra as marcas a base de valores e como usar. Então vamos-la


São as marcas Eudora
                        Lancôme
                        Duda Molinos
                        Mac
                        Avon
São marcas diferentes mais eu quero mostra que todos podem compra porque os valores oscilam de 12,00 há 100,00, então todo mundo pode ter e qualidade não muda tanto.

 Como podemos usar :
 Primeiro claro que pode olho tudo e boca tudo, mais ela mostra uma maneira elegante de usar o batom marrom, com um tom dourado nos olhos, mais não tem quase nada, e todos os olhares vão para o batom maravilhoso.


Aqui ela usou um cremoso, com um esfumadinho marrom e o canto interno bem iluminado, e também, reparem no tom da maça do rosto, e mais bronzeada. ela quis deixa a make mais bronzeada , que também fico lindo.

Então e isso meus amores espero que tenham gostado, e que se inspirem para looks inverno,tchau,tchau...

Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem suas opiniões aqui!