Paginas

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Lista de desejos para 2018

Oi pessoal ,e ai como foi a virada do ano pra vocês ,pra mim foi ao lado das pessoas mais amo da minha vida ,minha família ,foi maravilhoso.
Mais quero falar uma coisinha com vocês ,falar pra vocês que não importa como foi 2017,façam suas listas de sonhos e metas de novo ,não desistam por favor os sonhos tem que nos mover,se mexam saiam do lugar tentem se não tentaram nunca vão saber o que poderia acontecer com vocês.
Por enquanto e só ,mais não vou deixar vocês em paz ta estamos no inicio do ano vamos trabalhar meu povo.

Então vamos para minha lista de desejos .

isso meu primeiro desejo e um babyliss


ee até um scarpin eu coloquei

ee estou precisando de um relógio ,mentira mais eu quero um .


eu preciso dos batons da bruna não de todos mais algum

não necessariamente essa mais quero paletas de make para sempre kkkk

secador to precisando ,então coloquei na minha lista de desejos

uma  câmera nova  em nome de jesus amem .

Então por enquanto e só ,claro que tenho muito mais desejos ,mais escolhi esses pra compartilhar com vocês ,agora façam as suas em .
 Que Deus abençoe vocês até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem suas opiniões aqui!