Paginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Final de Semana na Ilha Grande #1

Ola meninas.
Eu passei um maravilhosos e longo final de semana nesse paraíso que e a Ilha Grande , longo porque não fiquei só o final de semana, acabei ficando mais um pouco com o maridão lá.
Mais onde eu fiquei como e la ? E tal . Eu fico na casa da minha sogra que não fica do lado muito abitado, fica do outro a praia nem luz tem, lá e uma vila, das pessoas que trabalhavam no antigo presidio que foi implodido. E para chegar la tem uma trilha de mais ou menos 2:30 hs, mais pra mim existe um carro da associação porque minha sogra mora lá. Eu vou mostra algumas fotos tudo la e perfeitoooo...


Ainda não chegamos esse e o caminho que paraíso



Chegando, chegando uhu !

Há e esse foi só a primeira parte já que tenho  muitas informações e fotos então o post iria ficar muito longo no próximo vou dar o valor de passagem, onde fico e looks do dia. E deixem seu comentários mesmo que seja falando que não gosto, preciso saber se gostam do que gostam então e isso até a próxima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem suas opiniões aqui!