Paginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Final de Semana na Ilha Grande #2

Olá meninas continuando minha viagem agora vou mostra um pouco da trilha e da entrada da vila e lindo de mais meninas, recomendo a todos e um verdadeiro paraíso.


Chegamos no Abraão! 
Mais ainda não cheguei no meu destino.




 Trilha não sonora rs rs. Estrada  , como eu disse tenho  carro mais e bom experimentar, eu tenho problemas na respiração, então foi critico quando cheguei no topo, porque há uma pressão e eu não conseguia respirar direito.

 Imagens da trilha.



E agora a vila Dois Rios 




Paraísoooo


E tudo muito simples e acho que isso e que faz esse lugar tão especial Amoooo

meninas por agora e só, mais tarde coloco mais, tem tanta coisa há e vou mostrar meus looks. Bayyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem suas opiniões aqui!