Paginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Filmes que marcaram a minha vida

Meninas hoje eu vim compartilha com vocês, alguns filmes que marcaram a minha vida , super recomendo todos eles pra vocês fazerem uma seção de cinema em casa, mesmo , junta os amigos ou marido, namoro, tem para todas as idades .
Então selecionei alguns de muitos , mais vamos lá.

1º Eu amei esse filme, toda as meninas quer ser na sua adolescência, bonita descolada e esse filme e bem isso. 


2º Ela e o cara , também tem muito disso, ma menina independente e determinada e o Channing Tatum era mais um motivo pra ver né 

3º 16 desejos , eu ate cheguei a pensar que poderia fazer também uma lista, como ela e que iria se realizar, bobinha mais e bem legal .

4º Esse marco a adolescência de todo mundo, to meninas gosta de musicais pelo menos eu acho , mais  eu gosto e vale a pena ver.

 5º eu vejo ate hoje, mais não o primeiro o segundo , mais super indico são bem legais tanto o um como o dois

6º se ainda não viram , vale  a pena ver e bem legal, e ensina que precisa tomar atitude para ver as coisas acontecerem em sua vida .

7ª Quem não, quer de ver Selena e Demi juntas. eu quero e amo esse filme.

8ª Sempre ao seu lado , me tirou muitas lagrimas e muito emocionante , eu super indico 

9ª Os piratas são bem legais , lembro de ter ficado super impressionada com a produção desse filme .

10ª Eu acho super , mais  super mesmo legal e meio comedia mais sei la eu gosto sabe , sem muitas explicações .

11ª Eu só apaixonada por esse filme, acho esse e um dos romances mais lindos das historias dos romances, confesso que já vi umas 6 vezes Um amor pra recordar  


12ª Velozes e Furiosos marcou a adolescência de muitos meninas e meninas que como eu ama esse filme, eu já vi todos e vai lançar esse ano o ultimo eu acho e vou ver esse e claro .
   

13ª Esse filme e incrível ele e inspirado em fatos reais o que deixa tudo mais emocionante ,e uma historia de amor lindaaa.


14ª
Esse filme e muito apaixonante e meio triste , mais e uma linda historia de amor 

Meninas então e isso tem muitos outros que eu amo mais , me deixem nos comentários os filmes que vocês gostam . 
beijão meninas e meninos 

4 comentários:

  1. Esses filmes são demais mesmo!
    Chaning Tatum ♥ haha
    Todos de adaptação do Nicholas Sparks♥
    Beijos
    Twenties Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos linda , que bom que gosto, volta sempre Ana beijãoo

      Excluir
  2. Nossa !!!Esses são os meus filmes preferidos!! São incríveis! já AMEI teu blog,só vendo este post!! claro que vou voltar aqui *-*

    beijos e sucesso!


    http://www.worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou bea , volta sim sua linda vou te visitar , beijãoooo

      Excluir

deixem suas opiniões aqui!