Paginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

MATERIAL ESCOLAR 2015

O que tem de novidade ?
Já pensou no seu material escolar?
Então vim te ajudar suas lindas e lindos .
Eu amo material escolar ,mais assim amo mesmo e piro em bazares, não estudo mais esse ano eu comprei varias coisas, porque ta tudo muito lindo .
Mais chega de bla, bla, bla vamos lá 








Cadernos 


 
 Eu sou apaixonada pelos cadernos da capricho eles são lindos e super cool
 Não podia faltar olha que coisa mais fofa gente Fronzen sua linda
 Esse ano os cadernos da Barbie estão incríveis
 E aqui e um exemplo de fichário lindo também .
Há meninas esses caderno está na faixa etária de 28,00 há 32,00

  

Estojos 




Meninas eu amei todos eles, mais me deixem nos comentários qual vocês mais gostaram .
E os da capricho não tem uma preço super barato mais são tão lindos .
A media dos preços são de 15,00 há 50,00 reais


Mochilas 



 Amei


Amei mais ainda , perfeita , então vão se inspirando meninas , vamos começar as aulas no estilo.
media de preço 30,00 há 300,00 reais 



Agendas





 lindas perfeitas e se eu pode-se faria coleção 
faixa de preço 15,00 há 28,00 reais 

Meninas espero que tenham gostado , agora vamos para as compras .


Não e publieditorial 

Espere no Senhor.
Seja forte! Coragem!
Espere no Senhor. 
Salmos 27:14


2 comentários:

  1. Esse seu fichário da CH me fez lembrar da minha época de escola, e bateu uma saudade. Eu usava ele.


    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
  2. beijos, obrigado por comentar , minha linda , vou te visitar beijão

    ResponderExcluir

deixem suas opiniões aqui!