Paginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Batons Invernais/ Tudo sobre a tendência e como usar

Olá meu amores hoje vamos falar de batons Invernais, os batons estão com tudo nesse , inverno e as tendencias são sempre de tons mais fechados, mais a cada inverno as cores vão mudando .
 Nesse inverno temos opções incríveis e estão na boca de muitas famosas , um deles e o vinho mais as cores são infinitas.E hoje vamos ver marcas opções de tonalidades e quem são as divas que estão usando .

 Batons Vinho
Esse já virou um queridinho das famosas alem de que ele sempre aparece no inverno , é como se fosse indispensável no inverno.

Não existe desculpa  para não usar existem diferentes tons ,marcas e preços, o primeiro e uma marca popular não e tipo super barata mais tem um preço bem ascensível  que e da Boticário e lindo, o 2 e meio salgado o preço e também o mais caro  de todos que to mostrando, mais tem uma qualidade perfeita quem quiser investir.

Os próximos são os mais populares e mais baratos mais também tem uma super qualidade a faixa de preço aqui ta de extremo a extremo por que e mais ou menos de 15,00 há 90,00 pelo menos aqui no Brasil os batons da Mac são bem caros .


Divas na tendencia do Vinho

Selecionei dois estremos na primeira, ela usa o olho bem marcado e a boca super vinho, que fica super lindo e se não estiver errada ela ta com dourado na pálpebra móvel e dourado e uma combinação perfeita com o vinho, não tem como errar.

Como o vinho fica perfeito pra ruivas né meninas, olha que make mais simples e mesmo assim linda , ela deixo toda a atenção pra boca e na pálpebra móvel também tem dourado, Perfeito

Amanha vai ter mais tendencia de batom fiquem ligadinhas beijão meninas, e deixem seus comentários com sugestões do que vocês querem ver por aqui.


“Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa deles, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará.”
— Deuteronômio 31:6




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem suas opiniões aqui!