Paginas

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Guia de Pinceis de Rosto

Olá meus amores, vamos falar de pinceis de novo espero que não estejam cansadas em , vamos falar dos pinceis de pó , que não tem muitas variações como os outros anteriores , mais e tão importante quanto então vamos lá.

3º PINCEL DE PÓ

Não tem milhares de opções ou e enorme gordo e fofo ou algumas opções  um pouco menores,mais o formato não muda, são feitos de cerdas naturas, são super macios.

Na imagem eu mostro o original e o pequenino ai e perfeito para viagens e serve pra tudo , blush, pó mais ele e melhor com o pó e o outro e o inovador que nem e tão novo assim Duo Fiber .

Agora deixa eu falar dos efeitos de cada um o original e na minha visão o melhor , porque pra quem ta no começo do mundo das make ele ajuda por que e grande e fofo então pega menos produto então você não risco de fica com a cara parecendo um bolo.

Mais com ele você consegue também pesa na pele ele e o mais adequado , seja pra iniciantes como para mestres os menores, tem a tendencia de deixa a pele carregada ,e pra quem , que uma pele bem leve pro dia ou pra quem tem a pele sequinha e quer colocar o minimo de produto possível aposta no Duo Fiber .Ufa Ufa CHEGA  e isso espero que tenham gostado desculpa pelo texto, e que pessoalmente eu falo de mais e tenho também que me controlar no texto.





"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." (Salmo 46:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem suas opiniões aqui!