Paginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

                Saiba como usar aquela sua camisa branca !
Todo mundo tem ,uma camisa branca,na verdade eu tenho várias e sempre ,olho referencias na internet pra saber como usar ,porque as vezes fico super sem ideia ,por ser uma peça tão básica,não sei parece difícil pensar em looks mais ousados.

Mais hoje trouxe pra vocês referencias, ideias pra ficar muito mais fácil montar um look ,eu sei que muitas de nos não pensamos nos looks antes da hora, mais passa a fazer isso e notara diferença.
     Vamos lá então né,porque eu falo de mais!


PARA TUDO: vamos comentar aqui ,quais vocês mais gostaram ,mais comenta mesmo e eu vou reproduzir os dois mais votados e vou fazer um post aqui pra vocês com os looks e quem sabe faço um vídeo mostrando como montei .

1 look despojado tem ,camisa branca e short jeans ,tem combinação mais fácil ,mais esta meio obvia então vamos para os outros.

 2 look básico ,quase isso se não fosse a sandália e a bolsa divertida ,isso quer dizer que os acessórios são muito importantes.


3 look romântico tem também,claro camisa branca e saia,floral um cardigã,mais romântico que isso impossível eu amo esse tipo de look .


4 look despojado e super confortável eu amooo.


 6 Achei incrível esse look ,incrível!

7 Tem tendência aqui tem,todo mundo sabe que a camisa branca em baixo de uma blusa com tecido mais leve até que nos faz lembra roupa de dormir ficou super na moda e continua e eu acho lindo.

8 Em baixo de um vestido ,nossa fica muito despojado e cool.
9 Olha esse look mega estiloso meio street, maravilhoso.
10 E o último por sua vez elegante é lindo ,mais fofo
Então é isso ,que Deus abençoe vocês até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem suas opiniões aqui!