Paginas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

                                                       Make    Verão 
Voltei meninas e hoje eu vou falar de make,e isso mesmo vocês já estão sabendo ,das tendencias de make para o verão 2018 ,NÃO ,então pois e por isso que resolvi fazer esse post ,pra você ficar ligadinha nas tendencias ,vocês são obrigadas e fazer e gostar de tudo,logico que não nem eu ,gosto de tudo ,mais e bom conhecermos e vai que fica legal na gente né .Então vamos adotar para nossa vida só o que nos convêm e agora chega falo muitooo vamos ver as makes .
 
 make com a sardas aparentes ,já estão e continuaram em alta .


make nada ,mais  com ela marquinha de sol ,no rosto ,bem praia ,bem fresh.


E se vocês ainda perceberam algo em comum com todas essas meninas ,agora vou te mostrar ,a sobrancelha bagunçada ,despenteada e sem muita marcação e com uns fiozinhos a mais que eu to vendo .


 Que glow natural ,mentira e um quilo de iluminador,não serio essa ta incrível olhinho esfumado e bastante iluminador.




Olha ai nosso famoso esfumado marrom,puxado para os tons quentes e uma pele bem iluminada ta linda .

Gente por hoje e so ,fala pra mim qual vocês ,mais gostaram ,deixem nos comentários  em a minha foi a ultima .
agora tchau ,amo vocês que Deus os abençoe ate a próxima. 

2 comentários:

deixem suas opiniões aqui!