Paginas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Como emagreci depois da gravidez?

O post de hoje é falando de uma coisa que eu amo emagrecimento ,RS RS brincadeira ,mais agora falando sério , há dois anos atrás tive a layza e engordei 15quilos ,e eu parecia um hipopótamo, isso era eu tá deixando bem claro ,estava eu com 68 quilos,quando ela nasceu fiquei com 66 quilos só 2 quilos a menos ,ainda tinha eu 13 quilos pra perde há esqueci de fala eu tinha 54 quilos,antes de engravidar,vou postar algumas fotos aqui .

Essa foi a única de corpo todo antes de ter a layza

Com 15 quilos a mais com 9 meses 

Um mês após o parto 

Seis meses depois do parto 
 Um ano após o parto 
                  2anos após o parto (hoje)

Hoje tenho 49 quilos e não tem comparação,gosto muito mais de mim Agora que antes .
Mais o post de hoje já está longo amanhã falo como consegui emagrecer .
Em casa e em primeira instância sem esforço





2 comentários:

  1. Amei o post, é importante falar sobre isso, principalmente pra quem esta com problemas de emagrecer.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar, é uma super verdade ,vou fazer um outro falando de como foi.
    Obrigado

    ResponderExcluir

deixem suas opiniões aqui!