Paginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Meu emagrecimento após a gravidez

Tô de volta ,gente desculpa a demora mais vamos continuar,o nosso assunto,o que me ajudou a perde peso após a gravidez.

 Não precisei me privar de nada ,comia de tudo é mesmo assim notava muita diferença.
 
 E eu estou falando do Hit ,que é exercícios intervalados de alta intensidade.
 Pra melhor informação de vocês,dá uma pesquisada no Google.
 Mais o que eu sei é que eu ouvi uma promessa de que em 8 semanas eu notaria grandes mudanças e notei ,funciono e eu comia de tudo,perdi meus 15 quilos da gravidez e mais 4 quilos pra minha felicidade.
Hoje se eu fizer regularmente fico com o abdômen sarado ,mais hoje também penso melhor na minha alimentação ,hoje penso mais em uma vida longa e com muita saúde.

Mais é isso ,tem vários canais do YouTube que te ensinam treinos de 10 minutos do seu dia ,vou recomendar uma pra vocês que o Home fit Home, você pode fazer junto com ela e esses exercícios prometem que seu corpo irá queima calorias por 48 hrs após o exercício.
    Então pessoal,como eu digo pobre não pode ficar doente ,no País em que vivemos então vamos nos cuidar .
 Antes

 Depois

Tchau falei de mais,mais espero ter ajudado ,que Deus abençoe vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem suas opiniões aqui!