Paginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Como usar pantacourt ?

Olá minhas abençoadas,hoje vim falar tô que tá em todas as lojas em todas as vitrines ,que é a calça pantacourt,eu sinceramente gostei muito dessa tendência ainda não tenho uma mais quero comprar , mais não comprem se não precisam ouviu .
 Agora vamos nos inspirar.

Primeiro look apesar do salto ,a camisa deixa o look mais despojado.
 Eu amei o segundo só não usaria com a barriga a mostra mais isso porque eu não gosto ,mais o look tá incrível .
 As famosas estão amando
 Eu amo looks neutros , apaixonada por essa.

 Esse é mais glamour mais prefiro os despojados.

Incrível
 Maravilhoso
 Nossa é esse .
Eu sei que as vezes parece que tudo fica bom em todo mundo menos em você ,mais se ame ,foi Deus quem te formo e tudo o que o papai faz e perfeito se poder entre em uma loja esperinentar .
Que Deus abençoe vocês até a próxima
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem suas opiniões aqui!