Paginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Look Make e Hair das Famosas

Meninas trouxe novidades para o blog,eu sempre gostei de ver os looks as makes ,e os cabelos das famosas, mais em todo blog só vejo ou um ou outro, ou só falando da roupa ou só da make. Então tive a ideia de trazer tudo junto, falar de uma famosa com seu looks makes e estilos de cabelo, até porque não sei vocês mais eu amo me inspirar em famosas e trouxe uma hoje super linda fofa,canta atua, espero que se identifiquem com os estilos ou se inspirem. Se gostarem eu faço uma vez por semana e se gostarem muito faço duas.Então vamos lá .

                               Demi Lovato

Look 

Clássico lindo, de um pano super fico e lindo



Super colado simples mais lindo, nesse ela quis marca bem seu corpo e valorizou super .


Mais uma vez vestido lindo fofo e romântico e para deixa com uma pitada de rock , usou muitos acessórios. 

Ela ama usar vestidos super românticos, mais quebrar esse clima com uma clássica jaqueta de couro mostrando bem que o estilo dela ta entre rock e o  romântico.  

E no Peoples Choice Awards,demi arrasou com esse look vermelho de vestido e sapato vermelho, com um vestido de renda e com calda 

Exuberante e sexy com o vestido de animal print, com um decote incrivelmente sexy e o sapato básico

Totalmente Rock roll, ela sempre esta no meio do romântico e do rock , mais nesse ela colocou todo rock que há nela para fora, com o sempre e clássico jaqueta de couro fora a calça destruída o boot .


Make 


Escolhi essa linda de tantas,meninas , essa make e tão meiga , mais ou mesmo tempo ousada, com o olhar bem iluminado, com lápis bege na linha d'água , para deixar os olhos maiores e uma boca bem alegre, meninas essa make e bem verão.


Essa meninas e mais festa, mais bem neutra nada ousada, e super clássica, super coringa, usando dourado com esfumado marrom e na boca um gloss lindo rosadinho. Amei também a make .


Essa esta linda de mais, um esfumadão, preto com um ponto de luz no canto interno e para deixa o esfumado mais quente tem um esfumadinho rosa bem acima do concavo, com um blush,rosa puxado pro laranja e uma boca nude e matte.

Meiga e linda, uma pele bem ilumina e bem neutra, mais uma vez com lápis bege na linha d'água, ficou tão boneca.

Tudo em harmonia que linda, acho que não precisamos combinar tons de cabelo com a make, mais ficou linda, batom laranja,bluch laranja e pele bem iluminada .


Make olho nada e boca tudo, ela nunca peca na maquiagem, super clássica e usável.  



Nessa make ela quis por um pouco de cor em uma make super neutra e ficou lindo esse azul turquesa.

Hair 

 Agora meninas os estilos de cabelo e penteados que ela usa, ela e linda e acerta em tudo né, eu to amando fazer esse post, ela e muito lindaa

vamos primeiro para as tonalidades de cabelo 
roxinho

 ruivo super outono

 super rosa pink lindo


 Azul lindoo
Ela parece ficar linda com tudo, agora com uma castanho escuro


Loirinha linda, queria eu combinar com tudo assim

 Penteados 


 Topetão lindo
coque lindo de mas 

linda e fofa com uma trança bem solta lateral 


 Rabo de cavalo, super alto
Trança espinha / escama de peixe 

Então meninas e isso, espero que tenham gostado desse post e se gostarem muito eu faço duas vezes por semana. Beijões meninas ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem suas opiniões aqui!