Paginas

sábado, 29 de novembro de 2014

Pele Oleosa

Meninas eu tenho pele mista que vocês sabem , que e aquela que e mais oleosa na área T , mais assim apesar de ser só na área T , ela  e bem oleosa. E vamos falar serio e horrível,quando a pele fica toda brilhando , toda oleosa , pelo menos eu acho que a make não fica  boa,precisa de prime ou um gelinho , na pele .
   Então  vamos-lá para algumas dicas para controlar a oleosidade, ou evitar que ela fique pior.

1ª lavar o rosto pelo menos 2 vezes por dia e usando meninas sabonete liquido e se possível neutro , porque os que não são tem em suas funções hidratar e não e isso que queremos .

Usar produtos Oil Free,que são produtos livres de óleo,porque se sua pele for oleosa não precisa adicionar mais óleo .

3ª Agora vamos limpa bem nossa pele em,não tem desculpa que chego tarde de mais e ta com preguiça de  limpar, preguiça e pecado ainda mais com a pele a coitada da pele não merece né gente.

Ter uma boa alimentação e principalmente com vitamina B porque essa linda e maravilhosa vitamina reduz o sebo.

Incluir na sua dieta alimentos com vitamina A e C, essas vitaminas deixam a pele mais saudável e jovem.

7ª E uma coisa bem difícil para nos, evitar o consumo de açucares , por que ele aumenta a acne e a oleosidade.

Espero que tenha ajudado meninas me ajuda muito 

Ha e ultima dica que e de make, para quem não tem prime , para prepara a pele , pra receber a make , pode passar gelo no rosto , mais não no rosto puro porque pode queimar sua pele , usa o gelo em um paninho ,porque reduz visivelmente os poros meninas. Então  e isso Beijãooooo   

2 comentários:

  1. Gostei muito das dicas, ams tenho pele seca e não curto mt não, dá trabalho igual a oleosa! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por comenta bia vou visitar seu blog com certeza beijãooo

      Excluir

deixem suas opiniões aqui!