Paginas

sábado, 9 de maio de 2015

Guia de Pinceis de Rosto

Meus amores, quero primeiro desejar a todos um ótimo final de semana e um feliz dia das mães para todas que são mães e para todas a mães de vocês,então aproveitem seus dias com suas mães e por mais que elas pareçam sem razão no fundinho bem la no fundinho , elas tem.

Agora vamos para o que interessa né,meu guia de pinceis, não sou tipo nossa a melhor pessoa para falar disso mais o pouco que sei ,quero passar pra vocês, mais hoje vamos falar de pinceis de corretivo, vamos saber um pouco mais dessas ferramentas maravilhosas que temos.


1º Pinceis de Corretivo

Os pinceis de corretivo são uma maravilha em nossas vidas, são de cerdas sintéticas macias.O original parece o linguá de gato,só que bem menor e pra falar a verdade não gosto dele, porque e muito pequeno e mesmo sem pressa de se arruma se torna chato com ele.
 
Então pra quem tem o linguá de gato original de base , pode usar ele pra corretivo.Na imagem tem pincel de precisão que e meu preferido tem o cônico que eu acho bem útil mais,
não uso muito e tem esse novo pincel não tenho esse mais pelo formato parece muito bom, Nossa eu falo muito chega né .Então e isso mais logo vem mais pinceis .

 

Então por agora e só e feliz dia das Mães 

4 comentários:

  1. Adorei o post, gosto muito de usar o pincel de precisão.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do post , o de precisão também e meu preferido,
      volta sempre aqui beijão

      Excluir
  2. Ótimo post! Gosto muito de todos os modelos que você colocou <3
    Um beijo

    ResponderExcluir

deixem suas opiniões aqui!