Paginas

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

SUA VIDA NOVAS METAS

Hoje o post e mais reflexivo ,pessoal ,nos últimos tempos tenho visto ,a gente sendo tudo menos nos mesmos ,e falando serio a vida e ,muito curta pra gente não ser nos mesmos .
Então vamos-lá .

Você pode não  ter a casa dos sonhos como eu não tenho ,mais pare de olhar para o que não tem ,agradeça pelo que tem hoje .

nôs não somos as garotas perfeitas da interne ,e nem temos que ser, elas não existem ,perfeição não existe ,vou trabalhar com o que tenho se e um nariz de batatinha ,se e um olho pequeno , então vamos aprender a valorizar ,mais valorizar o que temos .

e mais, não estamos tirando fotos ,passando as ferias na Europa ,mais se olharmos ,com gratidão para onde estamos ,vamos perceber que  tudo o que amamos e precisamos está bem aqui .
Almeje e sonhe e mais realize sim corra atras dos seus sonhos ,mais seja grato a tudo ao seu redor .

valorize suas amizades ,valorize sua família ,valorize seus pais ,valorize quem estar ao seu lado ,quem te ama ,quem cuida de você.


e mais ENXERGUE ALÉM,para de ficar numa cachinha ,sonhe e mais que isso realize, e viva.

Viva ,viva experiencias ,de boas gargalhadas para de ser tão coxinha ,de levar a vida tão a serio ,ria de si mesmo ,ria junto ,mais sorria ,e VIVA......
Espero que tenham gostado do post de hoje ,que Deus abençoe vocês até a próxima .




2 comentários:

deixem suas opiniões aqui!