Paginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Primas Baratinhas da Maybelline

Então meninas,como o próprio titulo diz trouxe o rewiew dessas mascara, andando no centro do meu bairro eu achei elas e resolvi testa e gostei bastante, mais de uma, que da outra mais gostei. Meninas foram as únicas  mascaras que eu não precisei deixa aberta para encorpa. ela e bem grossa bem mesmo, eu nunca tinha visto esta marca mais gostei tem seu pros e contras.
Os pros e que já vem encorpa e se sua função e alonga ela alonga ou se e dar mais volume ela com certeza da , a embalagem bonitinha e as escovinhas são muito boas.
Porem tem seus contras, por ser bem grossa ela demora a secar e como vão ver nas fotos acabei me sujando com ela muitas vezes, não editei e nem tirei outras foto porque eu queria mostra tudo de verdade como é espero que gostem.


Marca Bella Femme 8x mais volume (Expert Volume Express ) R$:10,00 cada



 


Agora a outra mascara a anterior, e para volume e essa para alongar 





Meninas espero que tenham gostado e só um resumão dessa mascara, porque gostei a achei que vocês também poderiam gosta.
Haaa e não esqueçam por favor deixem seus comentários, o que vocês gostaram mais ate hoje o que não gostaram mesmo sendo critica sabendo filtra toda critica e boa então e isso . Bay 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem suas opiniões aqui!